A equipa do Sporting da Praia conseguiu os três primeiros pontos no campeonato regional de futebol de Santiago Sul, depois de vencer esta quarta-feira Os Garridos por 2 – 1 , em jogo em atraso referente à primeira jornada.

Panduru, aos oito minutos, e Madjer, em período de descontos, foram os marcadores leoninos, enquanto Txontxa (75 minutos) marcou o único golo da equipa de São Domingos.

Com esta vitória, o Sporting soma três pontos em dois jogos enquanto Os Garridos continuam sem pontuar nos doiss jogos já realizados.

O campeonato regional de Santiago Sul prossegue este sábado, 28, com o primeiro clássico da época, entre Sporting e Travadores, em jogo a contar para a terceira jornada, competição que esta temporada conta com 12 equipas.

O Boavista, campeão em título, continua ainda sem ganhar nesta presente edição do campeonato, após empate a zero com o Bairro e derrota por 0-1 com os Travadores na jornada inaugural.

Para completar a jornada três, o Delta defronta o Desportivo da Praia, o Bairro mede forças com o Vitória, Os Garridos terão pela frente o Celtic, esta moralizada depois da vitória sobre o Sporting da Praia.

Resultados da 2ª jornada:

Garridos 1 – Eugénio Lima 2; Desportivo da Praia 1 – Académica 0; Celtic 1 – Sporting 0; Travadores 0 – Vitória 0; Varanda 1 – Delta 0 e Bairro 1 – Boavista 1.

Classificação: Travadores, Eugénio Lima, Desportivo da Praia, Bairro e Celtic somam quatro pontos cada, seguidos da Académica e Varanda (três pontos cada), Vitória (2), Boavista (1) Sporting, Garridos e Delta ainda não pontuaram.

Jogos da 3ª jornada:

Sexta-feira, 27: Vitória – Bairro; Os Garridos - Celtic.

Sábado, 28: Sporting – Travadores; Boavista – Varanda

Domingo, 29: Delta – Desportivo da Praia; Eugénio Lima - Académica.