O recém-eleito presidente do Desportivo da Praia, Jorge Martins Andrade, revelou esta segunda-feira que a nova direcção vai apostar na modernização do clube com o enfoque em políticas transversais de comunicação.

Jorge Martins Andrade fez essa revelação durante o seu discurso de tomada de posse como novo presidente do Clube Desportivo da Praia, cuja eleição aconteceu na reunião da Assembleia Geral do 20 de Outubro.

De a acordo com este dirigente, a aposta na modernização tem que estar assente em vectores de intervenção que permitirão ao Desportivo da Praia “reorganizar, inovar, crescer e vencer”.

Acrescentou ainda que uma modernização eficaz passa também pela formação dos colaboradores e uma crescente responsabilização das funções chave, assim como a criação de novos conceitos e produtos do clube.

Para tal, avançou que a nova direcção vai introduzir uma política integrada e transversal de comunicação e marketing, para a promoção dos feitos do clube e dos seus ídolos do passado com a criação de um arquivo histórico.

A nível de futebol, disse que o objectivo passa por vencer todas as competições, referindo-se ao Torneio de Abertura, Taça Praia e os campeonatos regional e nacional.

“A nova direcção do Desportivo da Praia pretende melhorar as prestações desportivas com classificações compatíveis com o prestígio do clube”, frisou Jorge Martins Andrade.

Quanto às outras modalidades, avançou pretende resgatar o andebol feminino e o boxe, informando que a nível de cooperação pretendente retomar o protocolo assinado com o Futebol Clube do Porto.