O Sporting da Praia vai abrir nos próximos dias a sua “Loja Verde” , numa parceria com a cadeia internacional Decathlon, nas imediações do “Praia Shopping”, vocacionada para a prática do “merchandising” do clube, mas também de outras agremiações e marcas.

De acordo com a direção leonina, a “Loja Verde” foi projetada para ser um espaço comercial e de diversão, onde os alunos da Escola de Futebol poderão, ainda, adquirir os equipamentos desportivos necessários à prática da modalidade.

A infraestrutura vai ser equipada com uma cafetaria criada com vista a criar um novo conceito de comida adequada a uma vida saudável, virada para a prática desportiva, que estará à disposição de sócios e simpatizantes do Sporting da Praia que, de igual modo, irão usufruir de uma esplanada com ecrã gigante para assistirem aos jogos.

A cafetaria, a ser inaugurada, terá a disposição do público refeições, consideradas adequadas à uma vida saudável e à prática desportiva, pois que terá um cardápio de bebidas energéticas e de baixas calorias.

Esta é mais uma ofensiva do Sporting Clube da Praia, neste inicio do ano, tendo a direção de Paulo Veiga, anunciado ainda para o mês em curso, a vinda a Cabo Verde de dois técnicos da escola de futebol do Sporting Clube de Portugal, com o objetivo de formar monitores para as escolas leoninas da Cidade da Praia e de São Vicente.