A equipa do Académico 83 e Santana de Morrinho empataram este sábado por duas bolas, em encontro a contar para a abertura da 4ª Jornada do campeonato regional da primeira divisão.

Os golos da equipa do Académico 83 Zela e Mika, tendoDick e Leo marcado para o a turma azul.

Para o treinador adjunto do Académico 83, Gady, cuja equipa estava a vencer a partida por 2 bolas a zero, o empate justifica-se pela “falta de experiência” dos seus jogadores em “assegurar os três pontos” e “continuar na linha da frente”.

Por seu lado, o orientador do combinado de Santana considerou que este empate veio “moralizar” a turma, após ter sofrido uma goleada na semana passada, pelo que prometeu mais luta durante o campeonato, para que a sua equipa consiga “conquistar mais pontos” e permanecer na primeira divisão.

Para domingo, está agendado para as 14h00, o jogo entre as equipas de Barreirense e Beira-Mar e mais tarde medirão força as equipas de Morreirense e 11 Unidos.

A contar para o jogo do campeonato da II divisão, referente à 4ª jornada da segunda volta, as equipas de Real Marítimo de Cascabulho e Mira-Mar empataram a 2 bolas.

Ainda para domingo, está agendada, pelas 10h00, a partida entre as equipas de Figueirense e a turma de Cruzeiro.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.