A equipa do Varadinha foi hoje ao estádio municipal de São Miguel vencer a equipa da casa, o Flor Jovem, por uma bola a zero, no jogo da 11ª jornada do campeonato regional de futebol de Santiago Norte.

Na primeira parte do jogo, as duas equipas tiveram uma partida equilibrada, com vários remates para a baliza, mas mal finalizados. Entretanto a sorte soprou para o lado de Varadinha que, aos 43 minutos, marcou o único tento da partida, por intermédio de Lando.

Já na segunda parte, a equipa da casa entrou em para tentar o empate, mas apesar de ter tido vários lances e de ter rematado para a baliza, não conseguiu marcar um único golo, pois a equipa do Tarrafal entrou bloqueando qualquer lance.

Com o resultado final de 0-1, a equipa de Varadinha, que estava a quatro pontos do líder Scorpion, acumulou mais três pontos, somando 25, ficando assim com dois pontos de diferença, uma vez que o Scorpion empatou por uma bola com o Desportivo da Calheta.

A jornada prossegue-se no domingo, 14, com os jogos entre o Grémio Desportivo de Nhagar e o Benfica, no Estádio Municipal de Cúmbem, enquanto o Ajac enfrenta o Desportivo de Santa Cruz, no municipal da Calheta.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.