A equipa de Ajac empatou no domingo, no estádio municipal de São Miguel, a um golo, frente ao Desportivo de Santa Cruz, no jogo a contar para a décima primeira jornada do campeonato regional de futebol de Santiago Norte.

O Ajac, que mantém a 3ª posição na tabela classificativa, permitiu este empate ao Desportivo de Santa Cruz, que marcou o primeiro golo da partida logo nos primeiros cinco minutos do primeiro tempo, por intermédio de Seidi.

A vantagem sobre a equipa do Ajac permaneceu durante todo o primeiro tempo do encontro. Já no segundo tempo, aos 27 minutos, a equipa do Ajac beneficiou de uma grande penalidade que foi muito bem aproveitada por Silvério, que conseguiu que a sua equipa empatasse o jogo.

Ainda na segunda parte, aos 44 minutos, Alex do Desportivo de Santa Cruz foi expulso.

Resultados da décima primeira jornada:

Beira- Mar 0-0 União dos Picos; Flor Jovem 0-1 Varandinha; Grupo Desportivo de São Lourenço 2-2 Estrela dos Amadores; Ajac 1-1 Desportivo de Santa Cruz; Desportivo de Assomada 1-2 Real Junior; Grémio de Nhagar 3-1 Grupo Desportivo do Benfica; Desportivo de Calheta 1-1 Scorpion Vermelho.

A prova é liderada pelo Scorpion Vermelho, com 27 pontos, Varandinha 25, Ajac 20, Grémio de Nhagar 19, Desportivo de Santa Cruz 17, Desportivo de Calheta, 16, Grupo Desportivo do Benfica 15, Beira Mar 14, Estrela dos Amadores 13, Flor Jovem 13, União dos Picos 12, Real Júnior 9, Grupo Desportivo de São Lourenço 7, Desportivo de Assomada 3.