O presidente do Sporting Clube de Portugal é esperado no próximo dia 01 de março em Cabo Verde para uma visita de três dias a convite do seu congénere praiense para inaugurar a academia do clube.

De acordo com a página oficial dos leões da capital cabo-verdiana, Bruno de Carvalho vai ser recebido pelo presidente da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), pelo presidente da Câmara Municipal da Praia, assim como pelo primeiro-ministro e pelo Presidente da República de Cabo Verde.

Consta ainda na agenda desta estada de Bruno Carvalho na Cidade da Praia visitas ao Estádio Nacional, à sede e à Loja Verde do Sporting Clube da Praia e cafetaria Ponto Verde, que o clube praiense inaugura no dia 03 de Março.

Está agendado ainda um jantar de confraternização com os sportinguistas, na quarta-feira, 02 de março, num dos hotéis da Cidade da Praia.

Bruno de Carvalho chega ao aeroporto da Praia no dia 1 de Março, pelas 18h (hora local). A direção do Sporting Clube da Praia apela a todos os sportinguistas a acompanhar a comitiva que vai receber o presidente do Sporting Clube de Portugal.