As equipas do Mindelense e do Derby empataram (1-1) em jogo da 7ª jornada do campeonato de São Vicente da 1ª divisão e partem para a 2ª volta no topo da classificação com os mesmos 15 pontos.

Destaque da última jornada da primeira volta, disputada este fim-de-semana, para a vitória do Salamansa de 3-1 ante o Amarante e o empate da Académica (0-0) com os Falcões do Norte.

No jogo que encerrou a jornada, o Batuque derrotou o Farense por 2-1.

Quadro completo dos resultados da 7ª jornada: Amarante 1 Salamansa 3, Derby 1 Mindelense 1, Académica 0 Falcões do Norte 0 e Batuque 2 Farense 1.

Na classificação, disputadas as primeiras sete jornadas do campeonato de São Vicente da 1ª divisão, Mindelense e Derby lideram com os mesmos 15 pontos, seguidos da Académica com 13 pontos, Batuque com 11 pontos, Falcões 09 pontos, Salamansa 06 pontos, Farense, 04 pontos e Amarante, lanterna vermelha com apenas 03 pontos.

No próximo de semana joga-se para a 8ª e 1ª jornada da segunda volta com o seguinte quadro de jogos: Amarante – Batuque e Derby – Académica, no sábado, 12, e Salamansa – Farense e Mindelense – Falcões do Norte, no domingo, 13.