O Varandinha do Tarrafal encara o jogo de sábado, 17, contra o Mindelense de igual para igual, mas com o objectivo de ganhar a partida em casa, neste jogo de meias-finais do campeonato nacional.

Em declarações hoje à Inforpress, o treinador adjunto Marito, disse que a expectativa é “boa”, pois estão a jogar em casa e porque a sua equipa, está em “máxima força”, devido aos treinos intensivos que têm estado a fazer durante a semana.

"Respeitamos o nosso adversário, na qualidade de uma das melhores equipas de Cabo Verde, mas, jogando em casa, temos possibilidades de ganhar o jogo. Vamos lutar e encarar de igual para igual e no nosso caso, queremos mostrar que somos nós que mandamos", disse.

A equipa de Varandinha só quer vitória para que possa alcançar o título de campeão nacional, por isso promete fazer um bom jogo, já que joga em casa e tem todos os adeptos a apoia-los.

Do plantel inicial disse que vão continuar com os mesmos jogadores, mas este jogo vai ficar marcado pela ausência do avançado Oji, que está de castigo devido a acumulação de cartão.