A equipa de Galinheiro goleou a sua congénere de São Lourenço por 4-0, no jogo a contar para a primeira jornada do grupo A, do torneio de futebol inter zonas, São Lourenço 2016.

A fase de grupos, que se iniciou no passado fim-de-semana e que decorre até 31 de Julho, conta com 10 equipas, cinco em cada grupo.

Para o grupo A, além da goleada imposta à formação de São Lourenço pela equipa de Galinheiro, na outra partida a formação de Às-Hortas goleou a de Santo António por5 4-2.

Assim, o grupo A é liderado pelas equipas de Galinheiro e Ás-Hortas, com três pontos cada.
No grupo B, a formação de Ponta Verde venceu a de Curral Grande por 2-1, o mesmo resultado registado no encontro entre Achada Mentirosa e Lomba (2-1), sendo que as equipas de Ponta Verde e Achada Mentirosa lideram o grupo, com três pontos.

Resultados dos jogos da primeira jornada: Galinheiro 4 – São Lourenço 0 e Santo António 2 – Às-Hortas 4 (grupo A) e Lomba 1 – Achada Mentirosa 2 e Curral Grande 1 - Ponta Verde 2 (grupo B).

No próximo fim-de-semana, serão realizados mais quatro jogos, no campo de terra batida de São Lourenço, sendo dois para grupo A e outros dois para grupo B, a contar para a segunda jornada do torneio que, anualmente, levam centenas de pessoas das diferentes localidades da zona norte à localidade de São Lourenço para assistir e apoiar as respectivas equipas.

O torneio é promovido pela equipa de União de São Lourenço, entidade que anualmente organiza as actividades desportivas de São Lourenço, sendo que esta actividade vai movimentar, de forma directa, mais de 360 jovens, além de apoiantes das diferentes localidades, cujas equipas estão a participar no torneio.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.