As equipas de Galinheiro e de São Jorge, no grupo A, e Ponta Verde, no grupo B, estão apuradas para as meias-finais do torneio inter-zonas São Lourenço 2016, quando ainda falta disputar uma jornada.

No jogo da quarta jornada e a contar para o grupo A, a equipa do Galinheiro, líder do grupo, agora com 10 pontos, goleou Às-Hortas por 3-0, enquanto São Jorge bateu a formação de São Lourenço por igual resultado, 3-0.

Já para o grupo B, a formação de Ponta Verde venceu, pela margem mínima, a formação de Monte Tabor, com quem antes desta jornada repartiam o primeiro lugar, por 2-1, e no outro jogo as equipas de Achada Mentirosa e Curral Grande empataram a dois golos.

Resultados da quarta jornada, grupo A: Às-Hortas 0 – Galinheiro 3 e São Lourenço 0 – São Jorge 3 e para o grupo B, Achada Mentirosa 2 – Curral Grande 2 e Ponta Verde 2 – Monte Tabor 1.

Após a quarta jornada, e quando falta ainda disputar mais uma jornada da fase de grupos, a formação do Galinheiro lidera com 10 pontos, seguido de São Jorge, com sete, Ás-Hortas e São Lourenço com três pontos cada, sendo que nenhuma das equipas tem possibilidade de alcançar o segundo lugar que dá acesso às meias-finais.

No grupo B, a equipa de Ponta Verde lidera com nove pontos, seguido de Monte Tabor com seis pontos, Achada Mentirosa soma quatro pontos, Lomba com três pontos, sendo que estas três equipas têm hipótese de qualificar para as meias-finais do torneio de São Lourenço.

No próximo fim-de-semana, serão realizados os jogos da última jornada da fase dos grupos, com destaque para o grupo B, onde será definida a equipa que vai acompanhar Ponta Verde nas meias-finais, do torneio que é disputado no campo de terra batida de São Lourenço.

O torneio é promovido pela equipa de União de São Lourenço, entidade que anualmente organiza as atividades desportivas de São Lourenço, sendo que esta atividade vai movimentar, de forma direta, mais de 360 jovens, além de apoiantes das diferentes localidades cujas equipas estão a participar no torneio.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.