Futebol/Santo Antão-Sul

16-08-2016 12:49

Plano definido para a época 2016/2017, que começa em setembro

A época futebolística nesta região arranca a partir do próximo mês e decorrerá até julho de 2017, com a realização de mais de uma dezena de provas, envolvendo todos os escalões.
bola futebol geral
Foto: Hugo Delgado/Lusa

Plano definido para a época 2016/2017, que começa em setembro

Por SAPO Desporto c/ Inforpress sapodesporto@sapo.pt

A Associação Regional de Futebol em Santo Antão - Sul já aprovou o seu plano para a época 2016/2017, que arranca em setembro, com ações de formação para dirigentes e árbitros em novas leis de jogo.

Segundo o presidente da Associação Regional de Futebol em Santo Antão - Sul, Fernando Lima, a época futebolística nesta região arranca a partir do próximo mês e decorrerá até julho de 2017, com a realização de mais de uma dezena de provas, envolvendo todos os escalões.

Na próxima temporada, a novidade se prende com a realização do campeonato regional de futsal em Santo Antão - Sul, prova que vai envolver todos os clubes oficiais.

A super-taça e taça do Porto Novo, os campeonatos regionais seniores masculinos e femininos, as provas nos escalões de formação e a nível de veteranos são algumas competições que constam do calendário futebolístico em Santo Antão - Sul, para próxima temporada.

Os clubes portonovenses vão estar, também, envolvidos nas provas a nível da ilha de Santo Antão, quais sejam, a super-taça e a taça desta ilha.

Conteúdo publicado por Sportinforma