A equipa do Seven Stars inicia este sábado, no Estádio Adérito Sena, em São Vicente, a defesa do tricampeonato de Cabo Verde, em futebol feminino, defrontado o Mindelense, em jogo referente à primeira jornada do grupo A.

No outro jogo deste grupo, o Africa Show, da Boa Vista, joga com o Barreirense, da Ilha do Maio, enquanto a formação de AJAT, de São Nicolau, fica isenta nesta primeira jornada.

Para o grupo B, cujo jogo realizar-se-á em Santo Antão, nesta ronda inaugural, o Llana, da Ilha do Sal, defronta o Futebol Clube Porto Novo, e, por sua vez, os Black Panteres, da Praia, medem forças com o Delta Cultura, do Tarrafal de Santiago.

As equipas estão divididas em dois grupos, um de cinco e outro de quatro, e passam para a as meias-finais os dois primeiros de cada poule.

O grupo A é constituído por Seven Stars, Mindelense, Africa Show e Barreirense do Maio, enquanto o grupo B é formado por Llana, do Sal, Futebol Clube Porto Novo, Black Panteres e Delta Cultura.

Os jogos da final e da atribuição do terceiro e quarto lugares estão agendados para o dia 31 de agosto na Ilha de Santo Antão.