Futebol/Cabo Verde

20-09-2016 14:25

Boavista da Praia contrata melhor guarda-redes do último campeonato

O jovem Nilson, considerado melhor guarda-redes do último campeonato em Santiago Sul, é a mais nova aquisição do Boavista da Praia para a época futebolística 2016-2017.
Nilson
Foto: @Inforpress

Nilson

Por SAPO Desporto c/Inforpress sapodesporto@sapo.pt

Nilson esteve em bom plano ao serviço do Bairro, tendo inclusive sido convocado à selecção principal de Cabo Verde pelo antigo selecionador Felisberto Cardoso, sem nunca ter estreado.

A equipa do Boavista da Praia inicia esta semana os treinos de preparação da próxima época futebolística tendo na mira a conquista do título do campeonato regional de Santiago Sul.

E nesta nova época o Boavista tem ainda como novidades, conforme anuncia a pagina do clube na Internet, Duko, jogador natural de Santa Cruz, que representou a Académica da Praia na temporada passada.

O jovem foi uma das revelações do último campeonato actuando na lateral esquerda da equipa, facto que fez com que a equipa Axadrezada apostasse na sua contratação.

Júnior, médio ofensivo formado na escola de EPIF, que foi um dos destaques dos Tubarões Azuis nos jogos da CPLP, disputado no Sal no passado mês de Julho, é também mais uma contratação da equipa axadrezada da Cidade da Praia.

A época desportiva em Santiago Sul inicia com a disputa da Supertaça, ainda sem data prevista, confronto que coloca frente a frente os vencedores do campeonato e da Taça, Desportivo da Praia e Travadores, respetivamente.

Conteúdo publicado por Sportinforma