Futebol / Cabo Verde

21-09-2016 15:36

Qatar e Achadinha Riba lideram grupos no regional de veteranos

As equipas estão divididas em dois grupos de dez e passam à segunda fase as quatro melhores classificadas de cada poule.
Qatar Veteranos
Foto: INFORPRESS

Equipa do Qatar.

Por SAPO Desporto c/ Inforpress sapodesporto@sapo.pt

As equipas do Qatar e Achadinha Riba lideram os grupos “A” e “B”, respetivamente, do campeonato regional de Santiago Sul de veteranos quando já estão decorridas cinco jornadas da competição.

No grupo “A”, a equipa do Qatar lidera com 10 pontos, os mesmos que Lém Ferreira, Tira Chapéu e os Veteranos da Praia.

Na última jornada, a quinta, o Qatar venceu o Tira Chapéu por 1-0, o Lém Ferreira goleou o Babolacha por 4-0 e os Veteranos da Praia triunfaram ante o Brasil por 3-2.

Nos outros jogos desta poule, Achada Grande Frente bateu o Varanda de Achada Santo António por 1-0, enquanto o Doce Vita e a Diáspora empataram a uma bola.

O grupo “B” é liderado por Achadinha Riba com 11 pontos, seguido de Os Amigos e Dinós com 10 pontos cada e Nha Neta com nove.

Na quinta jornada, a equipa de Achadinha Baixo empatou sem golos com a Várzea, os Amigos venceram o Coqueiro por 2-1 e o os rapazes de Dinós empataram a uma bola com o Paiol.

A vitória da Fazenda por 3-0 ante o Ribeira Grande por 3-0 e o triunfo de Nha Neta sobre o Plateau pela mesma diferença são os resultados dos outros jogos deste grupo.

As equipas estão divididas em dois grupos de dez e passam à segunda fase as quatro melhores classificadas de cada poule.

O grupo A é constituído por Achada Grande Frente, Qatar, Praia, Brasil, Tira Chapéu, Castelão, Varanda, Diáspora, Lém Ferreira e Babolacha, enquanto que o grupo B é formado pelas formações de Nha Neta, Achadinha Riba, Fazenda, Ribeira Grande, Várzea, Paiol, Plateau, Dinós, Coqueiro e Os Amigos.

Jogos da 6ª jornada:

Grupo A: Praia - Achada Grande Frente, Diáspora - Lém Ferreira, Babolacha - Qatar, Tira Chapéu - Brasil, Varanda - Doce Vita.

Grupo B: Várzea - Ribeira Grande, Plateau - Paiol, Fazenda - Nha Neta, Dinós - Coqueiro, Os Amigos - Achadinha Riba.

Conteúdo publicado por Sportinforma