O jogo de hoje a noite entre os Travadores e o Boavista, no Estádio da Várzea, referente a meia-final da Taça Praia, vai ser aproveitado pelas duas equipas para apresentação do plantel para a nova temporada futebolística.

O novo técnico do Boavista, Humberto Bettencourt, convocou os seguintes 18 jogadores para este jogo de estreia: Nana e Gilson (guarda-redes), Zequinha, Patric, Geja, Jacknick e Piter (defesas), Temitope, Lito, Emerson, Xibaca, Duco, Alex e Arlindo (médios) e Fufuco, Clé, João e Vica (avançados).

Já o timoneiro dos Travadores, Manuel Alves “Tazinho”, aposta nos serviços de João e Jorge (guarda-redes), Zebi, Somada, Nilson, Lisandro, Bmisola, Sassa e Djimi (defesas), Chibike, Mundinho, Bruno Spencer, Walter, Paulo e Aidosa (médios) e Genilson, Caluquinha e Zé Calanga (avançados).

Tanto Bettencourt como Tazinho estão determinados numa primeira vitória da temporada, não obstante tratar-se de uma prova referente a época transacta, 2015/16.

O vencedor desta meia-final, agendado para as 19:30, vai disputar a final da Taça Praia com o Delta, já há muito apurado.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.