O ministro do Desporto cabo-verdiano, Fernando Elísio Freire, estará no concelho de Tarrafal de Santiago, esta quarta-feira, para se inteirar do desenvolvimento do desporto local e do andamento das obras das infraestruturas desportivas.

Durante a sua estadia nesse município santiaguense, o governante tem agendado encontros com os dirigentes desportivos, treinadores, forças vivas do concelho e com o novo presidente da Câmara Municipal, José Pedro Nunes Soares.

Com esta deslocação, o ministro do Desporto pretende inteirar-se do desenvolvimento do desporto local, das infraestruturas em prática e sobretudo do ponto de situação do pavilhão desportivo do município, cujas obras estão na fase final.

Segundo informações avançadas pelo seu gabinete, Fernando Elísio Freire vai visitar os Polidesportivos de Ribeira das Pratas, de Ponta Ribeira, de Lém Mendes Estádio Municipal, de Achada Tenda, de Biscainhos, de Achada Moirão, Pavilhão Municipal, Polivalentes de Vila Colhe Bicho, Monte Iria, de Trás os Montes e de Ponta Furna.