A equipa do Paulense venceu domingo a União Desportiva de Janela por 3-0, no fecho da quinta jornada do campeonato regional de futebol de Santo Antão Norte e consolidou a sua liderança, isolada, da tabela classificativa.

Com esta vitória, o Paulense terminou a primeira volta com vitória em todos os jogos disputados para o campeonato e com um avanço de cinco pontos em relação ao Sinagoga, seu mais direto perseguidor.

Dois golos de Lito, aos 41 e 81 minutos, e um de Rony, aos 80 minutos, fizeram a vitória do Paulense, no fecho da primeira volta.

No sábado, o Sinagoga venceu o Beira-Mar por 3-0, enquanto o Foguetões e o Santo Crucifixo empataram a uma bola.

Com os resultados do fim-de-semana futebolístico na zona norte de Santo Antão, o Paulense mantém-se em primeiro lugar com 15 pontos, seguido do Sinagoga que é segundo classificado, com dez pontos, e do Santo Crucifixo com sete pontos, em terceiro lugar.

O Beira-Mar é quarto classificado, com quatro pontos, em quinto lugar está, provisoriamente, a União Desportiva de Janela, com três pontos, e o Foguetões mantém-se em última posição com dois pontos.

No próximo sábado, 28 de Janeiro, haverá uma nova interrupção do campeonato para a disputa da segunda eliminatória da Taça Regional de Santo Antão norte, com os jogos Santo Crucifixo x Janela e Beira-Mar x Sinagoga.

Na segunda divisão o Rosariense venceu o Torreense por 4-1 e é líder isolado com nove pontos, o Solpontense tem três pontos, menos um jogo, e o Torreense ainda não pontuou.