Futebol/Cabo Verde

13-03-2017 14:05

Janela volta e perder e é cada vez mais último em S. Antão

Na segunda divisão o já promovido Rosariense venceu o Torreense, por 2-0, num jogo para cumprir calendário.
Futebol
Foto: DR

Futebol

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

A equipa da União Desportiva de Janela continua a afundar-se na tabela classificativa do campeonato regional de futebol de Santo Antão norte, ao perder por 1-3 frente ao Sinagoga, no jogo deste domingo.

Com este resultado, a formação de Janela terá de vencer os dois jogos que tem ainda por disputar no campeonato e esperar que o Beira-Mar e o Foguetões empatem, entre si, no jogo do próximo fim-de-semana e não ganhem os seus jogos na última jornada.

No sábado, o Beira-Mar deu um passo importante na luta contra a despromoção ao vencer o Santo Crucifixo por 1-0, mas o Foguetões “marcou passo” ao perder por 2-3 frente ao já campeão Paulense, nos jogos a contar para a oitava jornada do campeonato regional de futebol de Santo Antão Norte.

Com os principais lugares, campeão e equipa promovida, já preenchidos falta apurar a equipa que cai para a segunda divisão e, neste momento, a UD Janela, última classificada, com quatro pontos, é a “candidata” mais provável.

Na segunda divisão o já promovido Rosariense venceu o Torreense, por 2-0, num jogo para cumprir calendário, tendo em conta que, quaisquer que sejam os resultados até ao final do campeonato, já nada pode alterar a colocação dos clubes na tabela classificativa.

Conteúdo publicado por Sportinforma