O presidente do Lagedos Futebol Clube, Domingos Rodrigues, disse à Inforpress que reconsiderou a decisão anunciada no passado domingo de não comparecer no jogo da última jornada do campeonato regional de futebol de Santo Antão Sul. Domingos Rodrigues disse que o clube que dirige protestou o jogo do passado fim-de-semana, porque, segundo o dirigente, a equipa adversária jogou com um atleta illegal.

Ainda sobre este assunto, Domingos Rodrigues acredita que “o Lagedos tem razão e vai ganhar os três pontos”.

O presidente da Associação Regional de Futebol de Santo Antão Sul, Fernando Lima, confirmou a entrada do protesto interposto pelo Lagedos FC admitindo que, assim sendo, a equipa campeã de Santo Antão Sul só será conhecida este sábado.

Isso porque, em caso da vitória do Lagedos FC, no jogo de sábado e no protesto, as duas equipas (Académica e Lagedos) ficariam em igualdade pontual e a formação de Lagedos seria campeã regional de Santo Antão Sul, beneficiando da vantagem no confronto directo.

A disputa da 14ªe última jornada do campeonato regional de futebol de Santo Antão Sul arranca esta sexta-feira com a realização do jogo Sporting x Inter e termina no sábado com os jogos Sanjoanenses x Fiorentina (e o jogo decisivo entre Lagedos e Académica para a decisão final.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.