Futebol/Cabo Verde

26-03-2017 22:31

Vulcânico e Académica vencem e continua tudo igual na frente no Fogo

Nesta jornada, a equipa do No Pintcha goleou o Cutelinho, no dérbi Mosteirense, por 3-0.
Futebol
Foto: GASPAR CASTRO / SAPO Desporto

Futebol

Por SAPO Desporto c/ Inforpress sapodesporto@sapo.pt

As equipas do Vulcânico e da Académica venceram os seus compromissos e mantem tudo igual na frente da classificação do campeonato regional de futebol do Fogo do primeiro escalão.

O Vulcânico goleou a Baxada de Cova Figueira por 8-1 e continua a liderar a prova com mais um ponto que a Académica, que derrotou o Spartak pela diferença mínima (2-1), mas suficiente para conquistar os três pontos e não deixar fugir o seu adversário na corrida ao título.

Nesta jornada, a equipa do No Pintcha goleou o Cutelinho, no dérbi Mosteirense, por 3-0.

Resultados dos jogos da décima quarta jornada:

Valencia 2 – ABC de Patim 1, Vulcânico 8 – Baxada 1, No Pintcha 3 – Cutelinho 0, Spartak 1 – Académica 2 e Juventude 2 – Botafogo 2.

Vulcânico lidera com 38 pontos, seguido da Académica com 37 pontos, Botafogo e No Pintcha 25 pontos, Cutelinho e Valencia 20, Spartak e ABC de Patim com 13 pontos, Baxada com 05 e Juventude 03 pontos.

Para a próxima jornada, o líder Vulcânico deslocar-se-á aos Mosteiros para defrontar o No Pintcha, enquanto a Académica terá pela frente o ABC de Patim.

Jogos da décima quinta jornada Baxada – Spartak, ABC de Patim – Académica, Juventude – Cutelinho, No Pintcha – Vulcânico (Mosteiros) e Valencia – Botafogo.

Conteúdo publicado por Sportinforma