Futebol/Cabo Verde

30-03-2017 14:46

Empresa que vai colocar relvado no Municipal de Santa Catarina será conhecida hoje

Para o arrelvamento do estádio, a edilidade orçamentou 27 mil contos.
Futebol

Futebol

Por SAPO Desporto c/ Inforpress sapodesporto@sapo.pt

As propostas para seleção de empresas para executar as obras do arrelvamento do estádio municipal de Santa Catarina do Fogo são abertas esta quinta-feira na presença das empresas concorrentes.

O edil de Santa Catarina do Fogo, Alberto Nunes, disse que a edilidade convidou três empresas com experiência em matéria de arrelvamento de recintos desportivos, nomeadamente Armando Cunha, Cemis e Imobel, que responderam às solicitações apresentando propostas, que serão abertas esta quinta-feira e analisadas por um júri criado para o efeito.

Duas das empresas concorrentes vão estar presentes no ato da abertura das propostas e o edil espera que o mais tardar, no início da próxima semana, seja anunciada a empresa vencedora para executar as obras.

Para o arrelvamento do estádio, a edilidade orçamentou 27 mil contos e espera poder contar com o financiamento do Governo, conforme anunciado pelo ministro-adjunto e dos Desportos, Fernando Elísio Freire na sua recente passagem pela ilha do Fogo.

Alberto Nunes indica que neste momento decorre as obras na parte dos balneários e que nos próximos dias será lançado concurso para adjudicação das obras relacionadas com a tribuna do referido estádio, mostrando-se convicto de que esta infra-estrutura desportiva estará operacional na época futebolística 2017/18.

Conteúdo publicado por Sportinforma