Futebol /Cabo Verde

06-04-2017 14:09

Sporting inaugura a antepenúltima jornada com olhos no título

Equipa da Praia é líder no campeonato de Santiago/Sul.
sporting praia

Sporting Praia

Por SAPO Desporto c/Inforpress sapodesporto@sapo.pt

O Sporting da Praia, líder da prova, e o Desportivo da Praia, detentores do título, inauguram esta a 20ª jornada do campeonato regional de Santiago/Sul, com a equipa leonina a necessitar apenas de uma vitória para conquistarem o campeonato.

Com sete pontos de vantagem sobre o seu perseguidor, a equipa do Sporting quer levar de vencida dos “militares” para conquistarem o título que lhes escapa há três temporadas. Pela frente vai estar uma formação com algumas esperanças, uma vez que, pela matemática, ainda pode revalidar o título.

Os axadrezados estão de olhos postos no jogo desta sexta-feira entre leoninos e militares, mas só entram em cena no domingo para defrontar Eugénio Lima numa partida na qual todo o espírito da equipa irá depender do resultado do jogo Sporting x Desportivo da Praia.

Também nesta sexta-feira, a equipa dos Travadores, tranquila no quinto posto, recebe o aflito Garridos. A formação que se encontra numa posição atabalhoada, com vista à sua permanência na primeira divisão.

A jornada 20ª e antepenúltima do Regional de Futebol de Santiago Sul da presente temporada encerra no domingo com o embate que coloca frente a frente o Tchadense e a Académica.

Jogos da semana:

Sexta: Desportivo x Sporting e Travadores x Os Garridos

Sábado: Bairro x Vitória e Celtic x Benfica

Domingo: Boavista x Eugénio Lima e Tchadense x Académica.

Conteúdo publicado por Sportinforma