Futebol/Cabo Verde

09-04-2017 17:18

Rosariense e Sinagoga na final da taça Santo Antão-Norte

O Rosariense e o Sinagoga apuraram-se para a final que será disputada a partir das 15h30 da próxima quinta-feira, 13 de abril.
Rosariense
Foto: INFORPRESS

Rosariense

Por SAPO Desporto c/ Inforpres sapodesporto@sapo.pt

As equipas do Rosariense e do Sinagoga apuraram-se este sábado para a final da taça regional de Santo Antão Norte, marcada para a próxima quinta-feira, 13, no estádio João Serra, na Ponta do Sol.

No primeiro jogo das meias-finais, disputado na tarde de sábado, o Sinagoga venceu o Santo Crucifixo por 3-0, com golos de Pimpim (35 minutos), Gogol (82 minutos) e Pilita (89 minutos), com o guarda-redes Tui a brilhar na partida, ao defender duas grandes penalidades apontadas por Branco, do Santo Crucifixo.

Na segunda partida da tarde, o Rosariense venceu o Foguetões, também por 3-0, com golos de Gil (08 minutos), Vando (31 minutos) e Cholê (87 minutos).

O Foguetões podia ter reduzido a desvantagem no último minuto da partida, na transformação de uma grande penalidade apontada por Kelily, mas o guarda-redes Lampada, do Rosariense, foi mais competente e defendeu.

Com os resultados verificados, o Rosariense e o Sinagoga apuraram-se para a final que será disputada a partir das 15h30 da próxima quinta-feira, 13 de abril.

Conteúdo publicado por Sportinforma