Maio/Futebol

30-04-2017 12:25

Onze Unidos vence Santana e faz a dobradinha

A equipa dos Onze Unidos conquista a taça Djarmai.
Onze Unidos da ilha do Maio
Foto: Inforpress

Onze Unidos da ilha do Maio

Por SAPO Desporto c/ Inforpress sapodesporto@sapo.pt

A equipa dos Onze Unidos venceu Santana de Morrinho nas grandes penalidades por 4-3, este sábado, no estádio municipal, e faz a dobradinha ao conquistar taça Djarmai.

Após o nulo aos 90 minutos, a turma azul da cidade do Porto Inglês, que sagrou-se campeão na penúltima jornada do campeonato regional de futebol do Maio, fez a dobradinha, ao bater nas marcas das grandes penalidades a equipa de Santana de Morrinho que lutou até ao fim para vencer o seu primeiro troféu na sua história, mas falhou na marcação de duas penalidades e possibilitou ao seu adversário a conquista de mais uma prova.

Para a direcção da equipa dos Onze Unidos, esta conquista é fruto de “muito trabalho” para sair de um período de cinco anos sem conquistar o campeão regional de futebol na ilha, pelo que consideram ser uma boa recompensa, principalmente para os atletas que deram tudo para que esta conquista fosse uma realidade.

Por seu lado, o treinador da equipa de Santana, João Daluz, disse que este ano a turma de Morrinho fez maior investimento de sempre nos jogadores, pelo que tinham tudo para vencer esta prova, mas que infelizmente foram infelizes na marcação das grandes penalidades. Aproveitou a ocasião para felicitar a equipa vencedora pela conquista de mais um título.

O vencedor da prova vai representar a ilha na edição de taça de Cabo Verde, que este ano está previsto para acontecer em São Vicente, segundo informações da Associação Regional de Futebol do Maio.

Conteúdo publicado por Sportinforma