Futebol / Cabo Verde

13-05-2017 12:44

Onze Unidos quer entrar na prova com um resultado positivo frente à Ultramarina de São Nicolau

O treinador do Onze Unidos, Djó di Mariana, diz que a sua equipa está motivada e quer entrar na prova com um resultado positivo.
Onze Unidos
Foto: Inforpress

Onze Unidos

Por SAPO Desporto c/Inforpress sapodesporto@sapo.pt

O treinador do Onze Unidos, Djó di Mariana, diz que a sua equipa está motivada e quer entrar na prova com um resultado positivo, frente ao seu adversário Ultramarina de São Nicolau, na sua estreia na prova em casa.

Djó di Mariana quer vencer o jogo, embora admita que a sua adversária também vai fazer de tudo para sair vitoriosa, mas, considera que estando a jogar perante o seu público, a equipa do Onze Unidos tem toda a motivação, apoio e dever para fazer um bom resultado.

“Depois de termos vencido a taça de Djarmai que nos deu mais motivação, agora o foco é o campeonato nacional e já este sábado queremos fazer um bom resultado frente à Ultramarina de São Nicolau, porque vamos jogar em casa”, sublinhou.

Djó di Mariana apela a todos os maienses a se deslocarem ao estádio municipal para apoiar a sua equipa que está a representar a ilha no campeonato nacional.

O jogo, a se realizar às 16:00 no estádio municipal do Maio, vai ser dirigido pelo trio de arbitragem que veio da ilha do Fogo.

No grupo A, do qual faz parte o Onze Unidos, é composto ainda por Vulcânicos do Fogo, Benfica de Santa Cruz e Ultramarina de São Nicolau.

Conteúdo publicado por Sportinforma