Cabo Verde/Futebol

27-05-2017 20:51

Mindelense e Sporting da Praia mais perto das meias-finais

No Grupo B, o tetracampeão Mindelense recebeu e venceu a Académica do Sal por 2-0.
Mindelense

Equipa do Mindelense

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

O Mindelense e o Sporting da Praia venceram hoje os seus jogos da terceira jornada nos respetivos grupos do campeonato nacional de futebol em Cabo Verde, somando nove pontos cada e aproximando-se das meias-finais.

No Grupo B, o tetracampeão Mindelense recebeu e venceu a Académica do Sal por 2-0, somando a terceira vitória seguida e fica cada vez mais perto de chegar às meias-finais da maior prova de futebol em Cabo Verde.

No outro jogo do agrupamento, num duelo entre os campeões das duas regiões de Santo Antão (Norte e Sul), o Paulense e a Académica do Porto Novo empataram 2-2.

Com estes resultados, o Mindelense soma nove pontos e todas as outras formações têm dois.

No Grupo C, o Sporting da Praia também somou a terceira vitória seguida, ao bater no Estádio da Várzea o Sporting da Brava por 1-0.

O Sporting soma nove pontos e é líder isolado, enquanto o Sporting da Brava fica com os mesmos seis pontos com que entrou para a terceira jornada do campeonato em Cabo Verde.

O outro jogo do grupo será disputado domingo e coloca frente a frente o Derby de São Vicente e o Sal Rei da Boavista, duas equipas que ainda não pontuaram.

No Grupo A, registaram-se dois empates, entre Onze Unidos e AJAC da Calheta (1-1) e Ultramarina de São Nicolau e Vulcânicos do Fogo (2-2).

Os Onze Unidos continuam a liderar, agora com sete pontos, contra quatro da Ultramarina.

AJAC da Calheta e Vulcânicos têm um ponto cada, mas as duas equipas têm menos um jogo, que será realizado quarta-feira para acerto de calendário.

Conteúdo publicado por Sportinforma