Futebol / Cabo Verde

02-06-2017 23:55

Flávio Lima vai dirigir o Mindelense x Paulense

Um trio da ilha do Sal, liderado por Flávio Lima, vai dirigir, sábado, em São Vicente, o jogo entre Mindelense, tetracampeão, e Paulense.
Futebol Geral
Foto: GASPAR CASTRO / SAPO Desporto

Futebol Geral

Por SAPO Desporto c/Inforpress sapodesporto@sapo.pt

Um trio da ilha do Sal, liderado por Flávio Lima, vai dirigir, sábado, em São Vicente, o jogo entre Mindelense, tetracampeão, e Paulense, que pode carimbar a passagem dos encarnados para as meias-finais do campeonato nacional de futebol.

De acordo com o Conselho Nacional de Arbitragem, Flávio Lima, árbitro principal, vai estar acompanhado dos auxiliares Adibel Pereira e José Alves, ambos da ilha do Sal, tendo como quarto árbitro Benedito Santos.

Também para o Grupo B, o Académico do Sal e Académica do Porto Novo vai ser apitado por trio de arbitragem de Santiago Sul, composto pelo internacional Manuel Timas, assistido por Luís Barbosa e José Carlos Mendes, o quarto árbitro Sílvio Lopes.

Para o jogo entre a Ultramarina, de São Nicolau, e Onze Unidos, do Maio, referente ao grupo A, foi indigitado o árbitro Ângelo Silva, de Santiago Norte, acompanhado dos auxiliares Nedil Vaz e Jailson Camblé, estando José Silva como quarto árbitro.

No outro jogo do grupo entre o Vulcânico do Fogo e AJAC de Santiago Norte foi nomeado o trio de arbitragem de Santo Antão Norte, do qual Nelson Lopes (principal) vai ser assistido por José Chantre e Roberto Gama, tendo como quarto árbitro António Centeio.

Para o Sporting da Praia e Derby de São Vicente, um clássico das antigas referente ao grupo C, vai estar Alcídio Cruz, auxiliado por João Fonseca e Cleidir Lima, trio de Porto Novo (Santo Antão Sul), enquanto Evandra Furtado foi nomeada quarto árbitro.

No último jogo do grupo C entre Sporting da Brava, a lutar pela passagem, e a lanterna vermelha do grupo, Sal Rei, da Boa Vista, vai estar a equipa de arbitragem de São Vicente liderada por Elicio Monteiro, auxiliado por Osvaldino Neves e Carlos Monteiro, estando reservado a António Santos o papel do quarto árbitro.

Conteúdo publicado por Sportinforma