Futebol/Cabo Verde

02-06-2017 15:55

Mindelense a uma vitória das meias-finais do campeonato

Tetracampeão poderá garantir o apuramento para as meias-finais do campeonato, caso vença no sábado o Paulense, em jogo da quarta jornada do Grupo B da prova.
Mindelense
Foto: DR

Equipa do Mindelense

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

O tetracampeão Mindelense poderá garantir o apuramento para as meias-finais do campeonato de futebol em Cabo Verde, caso vença no sábado o Paulense, em jogo da quarta jornada do Grupo B da prova.

À entrada para a quarta jornada, a primeira da segunda volta da fase de grupos, o Mindelense soma nove pontos, mais sete do que todos os outros adversários do grupo, que incluiu ainda Académico do Sal e Académico do Porto Novo, que se defrontam no sábado.

O Mindelense vai receber o Paulense naquele que será o seu terceiro jogo seguido em casa, após vencer na primeira volta por 1-0 em encontro disputado em Santo Antão.

No Grupo C, o Sporting da Praia também lidera com nove pontos em três jogos e terá o seu terceiro jogo consecutivo em casa, desta vez frente ao Derby de São Vicente, com três pontos.

No outro jogo do grupo, o Sporting da Brava (seis pontos) vai jogar em casa frente ao Sal Rei da Boavista, a única equipa que ainda não pontuou na maior prova do futebol cabo-verdiano.

No fim de semana também haverá jogos do Grupo A, onde o líder Onze Unidos (sete pontos) desloca-se a São Nicolau para jogar com a Ultramarina (quatro pontos).

Os Vulcânicos do Fogo (quatro pontos) jogam em casa frente ao AJAC da Calheta de São Miguel (um ponto).

Conteúdo publicado por Sportinforma