As equipas que participam no campeonato regional de futebol de Santo Antão Norte, no escalão sub-17, regressam este sábado ao estádio João Serra para a disputa da segunda jornada da competição.

A primeira partida da tarde deste sábado coloca frente-a-frente as equipas do Rosariense e do Santo Crucifixo e, mais tarde, defrontam-se as formações do Solpontense e do Foguetões.

Apenas estas quatro equipas participam no campeonato desta temporada desportiva, nesse escalão, que tem por objetivo, de acordo com o regulamento da prova, “promover e expandir o futebol juvenil, mobilizando os atletas, técnicos, dirigentes, clubes, associações regionais, e o público em geral”.

Estes jogos têm algumas especificidades, nomeadamente, no que toca à duração das partidas e das substituições tendo em conta que “serão permitidas cinco substituições” em cada um dos jogos que terão a duração de 80 minutos divididos em duas partes iguais de 40mn, com um intervalo de 10mn.

Na primeira jornada, marcada para o passado domingo, 18, a partida Santo Crucifixo x Solpontense não se realizou por falta de comparência do Santo Crucifixo e, na segunda partida, o Foguetões venceu o Rosariense por 5-2.

Assim, o Foguetões e o Solpontense lideram com três pontos cada, seguidos do Rosariense e do Santo Crucifixo que não pontuaram.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.