A nova direção do Clube Desportivo "Os Travadores", eleita em finais de Julho, toma posse este sábado no Centro de Estádio da Federação Cabo-verdiana de Futebol, tendo como grande desafio a preparação da época desportiva que se avizinha.

Armindo Oliveira "Fatiota", o novo presidente da direção da agremiação encarnada, saída da assembleia-geral eletiva, elege ainda como prioridade a reorganização e união da "família dos Travadores", referenciada como o clube que dispõe de maior número dos adeptos no país.

Apesar de o clube ter perdido grande parte dos atletas do plantel da temporada transata, na qual terminou o regional de Santiago Sul como vice-campeão, o novo líder dos Travadores promete, igualmente, construir uma base sólida para que o clube encarnado recupere o espaço de outrora na linha da frente do futebol cabo-verdiano.

Outra preocupação de Armindo Oliveira passa por uma ofensiva "forte" para angariação de mais associados, à conquista de um patrocinador oficial, com vista a assegurar a sustentabilidade do clube encarnado.