A Académica do Porto Novo chega esta sexta-feira à Boa Vista, onde defronta, este sábado, o Sal Rei, em jogo a contar para a terceira jornada do campeonato cabo-verdiano de futebol, grupo B, que a equipa portonovense espera vencer.

“É mais um jogo fora, a equipa está preparada, sabemos que é um jogo difícil contra um adversário que tem também aspirações de chegar à próxima fase”, avançou o técnico da Académica do Porto Novo, Gunga.

Gunga admitiu à Inforpress que a Académica do Porto Novo está inserida num “grupo muito competitivo”, onde cada ponto é muito disputado, mas os campeões regionais de Santo Antão – Sul mantêm intacto o objetivo de chegar às meias-finais do campeonato.

Ainda a contar para o grupo B, os Vulcânicos (Fogo) recebem o Académico do Sal e o Académico 83 do Maio recebe o Mindelense (São Vicente).

O grupo B do campeonato cabo-verdiano de futebol é liderado pelo Académico do Sal, com seis pontos, seguido por Mindelense e Académica do Porto Novo, ambos com quatro pontos.

No quarto posto está o Sal Rei, com três pontos, e no último lugar estão os Vulcânicos e o Académico 83, do Maio, ainda sem qualquer ponto.