A equipa do Varandinha do Tarrafal encontra-se na ilha da Brava para enfrentar, este sábado, o Sporting da Brava, com a única intensão de angariar os três pontos e continuar na liderança do grupo A.

O Varandinha, que jogou na quarta-feira o jogo de atraso da primeira jornada com o Desportivo da Praia e venceu por três bolas a uma, agora lidera o grupo A com sete pontos.

O treinador do representante de Santiago Norte, Badau disse este sábado à Inforpress que sabe que vão encontrar um adversário moralizado por estar a jogar em casa, mas a sua equipa vai trabalhar para superar o ataque do adversário e marcar golos para que continuem em vantagem.

“Vai ser um grande jogo, porque vão jogar em casa connosco e precisam de uma vitória para ver se conseguem alcançar os seus objetivos de passar para a segunda fase, mas vamos encarar este jogo como uma final, por isso vamos marcar para que possamos continuar em vantagem”, disse.

Ainda segundo este responsável, nos jogos da quarta jornada do grupo A o Desportivo da Praia vai a São Vicente jogar com o Derby e o Atlético de São Nicolau recebe o Sinagoga de Santo Antão Norte.

O Varandinha e o Derby dividem o primeiro lugar do grupo A com sete pontos, seguido do Desportivo da Praia com quatro pontos, do Sporting da Brava e Atlético de São Nicolau (três) e Sinagoga (1).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.