Campeonato de Portugal

12-04-2017 16:35

Direção do Atlético CP renuncia ao seu mandato

Clube lisboeta divulgou comunicado onde afirma que todos os órgãos sociais renunciaram aos seus cargos.
Estádio do Atlético Clube de Portugal
Foto: Facebook Atlético Clube de Portugal

Atlético vai ter eleições intercalares para a nomeação de novos órgãos sociais

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

A notícia foi avançada pelo próprio clube. A Direção, o Conselho Fiscal e a Mesa de Assembleia Geral do Atlético Clube de Portugal renunciaram aos seus mandatos.

Em comunicado, o clube divulga que a atual direção não se vai manter no cargo no triénio 2016/2019 e que o presidente da Mesa de Assembleia Geral ficará responsável pela marcação de eleições intercalares.

Recorde-se de que o clube da Tapadinha está em oitavo lugar na fase de manutenção do Campeonato de Portugal, uma posição que pode resultar na despromoção para os campeonatos distritais.

Veja o comunicado:

"Serve o presente para informar que a Direcção do Atlético Clube de Portugal após reunião efectuada, deliberou renunciar ao mandato vigente no triénio 2016/2019. O Conselho Fiscal e a Mesa da Assembleia Geral renunciaram igualmente aos seus cargos, ficando o Presidente da Mesa da Assembleia Geral incumbido da marcação de eleições intercalares, mantendo-se em funções os agora renunciantes, até à realização do acto eleitoral. Informamos os sócios que brevemente será disponibilizada informação referente ao período de vigência desta direcção.

A Direcção do Atlético Clube de Portugal"

Conteúdo publicado por Sportinforma