Campeonato de Portugal

23-06-2017 16:48

Antigo jogador do FC Porto assume comando técnico do Canelas

Manuel Matias vai dirigir equipa polémica que, esta época, se estreia no terceiro escalão do futebol português.
Canelas 2010 festeja golo
Foto: DR

Equipa do Canelas vai contar com novo treinador na estreia dos campeonatos nacionais de futebol

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Canelas estreia-se no Campeonato de Portugal e terá novo treinador. Manuel Matias é um antigo jogador do FC Porto e vai assumir o comando técnico do clube polémico, conhecido por ser uma equipa dura e pela agressão de Marco Gonçalves a um árbitro.

Segundo avança o jornal Record, a equipa técnica de Manuel Matias será formada por mais três elementos que devem ser conhecidos nos próximos tempos.

O agora novo técnico do Canelas vai assumir o emblema de Gaia, depois de passagens por UD Valonguense, Valenciano, UD Santana, Nogueirense FC, Marítimo Graciosa, Valecambrense, Académico de Viseu, Perafita e Almacilense, como treinador.

Como jogador, representou clubes como Salgueiros, União de Madeira, Vitória de Guimarães, Leça, FC Porto, Vitória de Setúbal e Gil Vicente.

Terá sido também contratado Emerson, trinco ex-Valadares, para reforçar a equipa para a estreia nos campeonatos nacionais.

Vítor Catão, diretor desportivo do Canelas, confirmou também à publicação que foram "renovados contratos com Fabio Rola, Jorge Oliveira, Vitor Hugo, Fábio, João, Oliveira, Hugo e Káká", estando outros jogadores "em processo de renovação".

O início dos trabalhos da equipa de Gaia estará agendado para o dia 20 de julho.

Conteúdo publicado por Sportinforma