CAN CAN

Imprimir A- A+

Jogo de preparação

17 de dezembro de 2012 18:52h

Angola-Camarões no estádio da Tundavala

Por SAPO Desporto c/Angop

Este será o terceiro encontro de preparação da formação angolana, tendo em conta o CAN2013.

Angola-Camarões no estádio da Tundavala
O jogo amigável entre as selcções de Angola e dos Camarões, de preparação para o CAN2013 na África do Sul, será disputado no estádio da Tundavala, contrariamente ao do Benfica do Lubango como estava previsto.

A revelação foi feita pelo presidente da Associação Provincial de Futebol da Huíla, João Gonçalves, afirmando que a situação da relva que impedia a realização do jogo naquele recinto está ultrapassada.

«Fizemos vistoria ao campo e sei (como antigo árbitro internacional) muito bem das condições que um estádio deve ter para acolher jogos deste quilate. Afirmo categoricamente que o estádio está em condições e o jogo será aqui», ressaltou.

João Gonçalves acrescentou que o horário também foi alterado, das 15h30 para 18h. O líder do futebol da Huíla referiu que os ingressos para este particular vão custar entre 200 kwanzas para a bancada geral e 500 kwanzas para a central.

O estádio da Tundavala é um dos quatro construídos em 2009 para o CAN2010 e tem capacidade para 21 mil e 40 espetadores.

Leve o Desporto para todo o lado com o SAPO Desporto Mobile.

Comentários

Alertas futebol

Acompanhe todas as notícias de futebol com o serviço SAPO Alertas.

Subscrever