Cabo Verde

02-09-2016 07:48

Tubarões azuis já estão na Praia para jogo com Líbia

O jogo conta para a sexta e última jornada do Grupo E qualificação para CAN'2017, e só a vitória interessa aos "Tubarões Azuis".
Treino da seleção de Cabo Verde

Treino da seleção de Cabo Verde

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

A seleção cabo-verdiana de Futebol já está no país, depois de cumprir um breve período de estágio em Portugal, no âmbito da preparação para o jogo contra Líbia, a ter lugar este sábado, no Estádio Nacional, arredores da cidade da Praia.

Segundo o treinador do combinado cabo-verdiano,, Felisberto Cardoso (Beto), os jogadores encontram-se “bem, confiantes na vitória de sábado” e em retiro num dos hotéis da Cidade Berço e começam um programa de treino, esta tarde, no Estádio Nacional.

Já para, sexta-feira, 2, véspera do frente-a-frente com a Líbia, os Tubarões Azuis terão uma única sessão de treino às 10h00, também no Estádio Nacional.

Desde a passada segunda-feira que o combinado crioulo estava em estágio no complexo desportivo do Jamor em Portugal.

O jogo conta para a sexta e última jornada do Grupo E qualificação para CAN'2017, e só a vitória interessa aos "Tubarões Azuis", nome por que é conhecida a seleção cabo-verdiana, para qualificar-se como um dos melhores segundos classificados.

Os líbios estão em Cabo Verde desde quarta-feira, treinam todos os dias ao meio dia no estádio nacional. A Líbia já não tem chances de chegar à CAN, mas a equipa vai usar o jogo com Cabo Verde para outros objetivos, também “importantes”, segundo o treinador da Líbia, Javier Clemente, em declarações à RCV.

O jogo Cabo Verde - Líbia está marcado para as 16h00 (hora local) de sábado, e conta com transmissão em directo na Rádio de Cabo Verde.

Conteúdo publicado por Sportinforma