CAN2019

21-03-2017 22:58

S.Tomé e Príncipe defronta Madagáscar na 1.ª eliminatória da qualificação

O selecionador, Gustavo Clemente, assegurou que está a ultimar os detalhes técnicos para este jogo em que vai contar com 11 jogadores que atuam no estrangeiro.
Luís Leal, ex-Estoril, é um dos trunfos da seleção de São Tomé e Príncipe
Foto: EPA/TIAGO PETINGA

Luís Leal, ex-Estoril, é um dos trunfos da seleção de São Tomé e Príncipe

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

A seleção são-tomense de futebol recebe na quarta-feira Madagáscar, em jogo a contar para a primeira eliminatória da qualificação para a Taça das Nações Africanas (CAN) de 2019, que se vai realizar nos Camarões.

O selecionador, Gustavo Clemente, assegurou que está a ultimar os detalhes técnicos para este jogo em que vai contar com 11 jogadores que atuam no estrangeiro, sublinhando pelo menos 90% deles serão titulares no confronto desta quarta-feira.

"O espírito da equipa está bom, estamos ainda a espera de quatro jogadores que lamentavelmente chegaram tarde o que não é bom tendo em conta as suas importâncias para o nosso esquema tático", disse Gustavo Clemente.

"Contamos com 10 jogadores como reforço que estão a nossa disposição para este jogo com Madagáscar", acrescentou.

O selecionador vai fazer o seu primeiro jogo desde que regressou a liderança da seleção de futebol são-tomense, dizendo estar confiante na passagem da eliminatória e defendendo que a seleção deve optar pela cultura da vitória.

O jogo entre São Tomé e Príncipe e o Madagáscar realiza-se quarta-feira pelas 15 horas e 30 minutos, mesma hora em Lisboa no Estádio Nacional 12 de Julho, em São Tomé.

Conteúdo publicado por Sportinforma