O antigo técnico da selecção angolana Ruben Garcia defendeu a necessidade de haver uma reorganização nos Palancas Negras, após a derrota hoje frente a Cabo Verde, por 1-2, em jogo da terceira e última jornada do grupo A do CAN, que decorre na África do Sul.

Reagindo após a eliminação de Angola no CAN, o treinador salientou que o combinado angolano iniciou mal a prova, tendo apenas mostrado algum entrosamento no segundo tempo do primeiro desafio frente ao Marrocos, mas não evitou o empate, sem golos.

Salientou que o grupo tinha tudo para passar para outra fase da competição, sobretudo neste último duelo, onde terminou a etapa inicial em vantagem de um golo sem resposta, mas fruto da incapacidade defensiva e ofensiva permitiu que os cabo-verdianos terminassem vitoriosos por 2-1.

Neste contesto, Ruben Garcia explicou ser importante que se faça uma reestruturação no plantel, apostando em atletas jovens com talentos para representar o país em alta competição, noticiou a agência Angop.

Em três jogos, a selecção nacional empatou, sem golo, diante Marrocos e perdeu duas vezes contra as similares da África do Sul, por 0-2, e Cabo Verde, por 1-2.