O lance ocorreu no início da segunda parte da partida entre Argentino Juniors e Fluminense, relativa à primeira mão dos 16avos de final da Taça Libertadores. Num lance dividido o experiente lateral esquerdo Marcelo disputou a bola com o defesa Luciano Sánchez, acabando por pisar acidentalmente o argentino, fraturando-lhe imediatamente a perna.

Após o lance e ao verificar o estado do seu adversário, Marcelo não foi capaz de conter as lágrimas. O brasileiro acabou por ser expulso, tendo se deslocado ao balneário do Argentino Juniors no final da partida para perceber como estava Sánchez.

Entretanto o brasileiro recorreu às redes sociais para sublinhar a sua profunda tristeza pelo sucedido e desejar a Luciano Sánchez uma rápida recuperação.

"Hoje vivi um momento muito difícil dentro de campo. Sem querer, acabei por lesionar um companheiro de profissão. Quero desejar-te a melhor recuperação possível, Luciano Sánchez. Toda a força do mundo!", escreveu Marcelo.

A partida terminou com um empate a um golo, resultado que deixa boas perspetivas ao emblema brasileiro para passar aos oitavos de final da Libertadores.

Aviso: as imagens podem chocar!

Marcelo expulso após lesão arrepiante