André Santos
«Estou aqui para trabalhar e o importante era a vitória. Vou continuar a trabalhar para ser chamado. Foi importante marcar na primeira parte e felizmente conseguimos marcar no fim.»

Hélder Postiga
«Cumprimos o nosso objetivo, que era vencer, e estamos na luta pela qualificação direta.»
[Ricardo Carvalho]
«São situações momentâneas e não me quero alongar sobre isso.»

João Moutinho
«Só temos de trabalhar e estar de cabeça limpa. Esta foi uma vitória importante. Foi uma decisão do Ricardo Carvalho. O ambiente continua igual e demonstrámos dentro de campo isso mesmo.»

Raul Meireles
«O resultado é um pouco enganador. Foi um jogo complicado, sobretudo na segunda parte. Queremos manter o primeiro lugar e é para isso que trabalhamos.»
[Ricardo Carvalho]
«É difícil explicar e temos de aceitar as razões do Ricardo e compreender também o selecionador. Importante é fazermos o nosso trabalho. Foi uma situação estranha para todo o grupo e respeito o Ricardo, que é um grande amigo.»

Bruno Alves
«Tento dar o meu melhor e estar disponível, e cabe ao treinador decidir. As pessoas reagem como acham, mas o importante é a seleção e conseguir o apuramento. Vamos continuar com a nossa postura para garantir a presença no Europeu. Não sou eu que vou julgar ninguém.»