Portugal goleou o Chipre por 4-0, na qualificação para o Euro2012, mas durante o encontro Cristiano Ronaldo não se livrou dos assobios e gritos a aclamar por Messi, com o intuito de destabilizar o craque português.

«Sinceramente não penso nisso dentro de capo, apenas tento desfrutar. Isso são alguns anormais que andam para lá e eu simplesmente tenho de ouvir. Mas isso não é o estádio todo. Quem gosta de futebol gosta do Cristiano», começou por dizer, este domingo, Cristiano Ronaldo, em superflash.

Cristiano Ronaldo disse ainda que, fisicamente, tem sentido algumas dores.

«É verdade que sinto uma dor há algum tempo, a seleção e o Real Madrid sabem disso. Tenho treinado com limitações, mas quem me conhece sabe que não gosto de parar. Dentro de alguns dias estarei a cem por cento», explicou Ronaldo.

A seleção nacional parte, na segunda-feira, do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, rumo à capital dinamarquesa, onde jogará a última cartada na fase de qualificação para o Euro2012, que se disputará na Polónia e Ucrânia.

No mesmo dia, Portugal cumpre o treino de adaptação ao Parken Stadium, pelas 19h00 locais (18h00 em Lisboa), numa sessão igualmente aberta apenas nos primeiros 15 minutos. O selecionador português de futebol, Paulo Bento, fará a antevisão do encontro após a sessão.

O encontro entre as seleções principais de Portugal e da Dinamarca, da última jornada do Grupo H de apuramento para o Euro2012, realiza-se terça-feira, pelas 20h15 locais (19h15 em Lisboa), no Parken Stadium, em Copenhaga.

Recorde-se que as duas equipas têm os mesmos 16 pontos mas Portugal encabeça o Grupo H devido ao confronto direto (3-1 no Estádio do Dragão).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.