O Estádio da Luz deverá receber, esta terça-feira, perto de dois mil adeptos bósnios no encontro entre Portugal e Bósnia.

O historial destes adeptos não é o melhor e por isso o responsável federativo pela organização do encontro, Álvaro Albino, em declarações ao SAPO Desporto, assume que a segurança e a revista dos adeptos na entrada do estádio será uma prioridade.

«O acesso dos adeptos bósnios será feito através da zona TV Compound, uma zona limitada fora do Estádio da Luz. Está tudo perfeitamente controlado para que possam entrar no estádio sem qualquer tipo de incidentes. O historial destes adeptos não é muito feliz e por isso iremos ter um maior cuidado com a revista dos adeptos», referiu o dirigente da Federação Portuguesa de futebol.

No que diz respeito à lotação do Estádio da Luz para este encontro. Álvaro Albino assume que já estão vendidos cerca de 40 mil bilhetes até esta manhã e de acordo com o ritmo das vendas deverá chegar-se aos 60 mil.

«Estamos muito próximos dos 40 mil bilhetes e face à melhoria de tempo que se vai registar, estamos convictos que vamos chegar aos 60 mil», referiu o responsável federativo.