Cristiano Ronaldo, capitão da seleção portuguesa de futebol, Paulo Bento, selecionador nacional e Carlos Godinho, diretor desportivo, expressaram a sua solidariedade ao médio Carlos Martins, cujo filho se encontra doente, e apelou à doação de sangue e medula óssea.

«Quero dedicar esta vitória ao Carlos Martins, cujo filho se encontra a passar por um delicado momento de saúde, e quero revelar a minha disponibilidade e dos meus colegas para apelarmos a todos nos sentido de o ajudar», disse o avançado do Real Madrid, que manifestou «fé nas melhoras» da criança.

Também o selecionador Paulo Bento se referiu ao mesmo assunto: «Esta vitória também é para o Carlos Martins, que está a passar por um momento difícil da sua vida, e apelarmos à doação da medula óssea para ajudarmos todas as crianças que disso precisam».

Carlos Godinho, diretor desportivo da seleção, fez o mesmo apelo, após a vitória de Portugal sobre a Bósnia-Herzegovina, por 6-2, no Estádio da Luz, em Lisboa, onde a equipa lusa assegurou a presença no Euro2012.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.