O treinador nacional da seleção feminina de futebol de sub-19, José Paisana, afirmou hoje que a equipa portuguesa «vai dar o máximo» pelo apuramento, no jogo decisivo frente à Bélgica, que se disputa quinta-feira na Figueira da Foz.
«Todas as jogadoras estão em perfeitas condições. Esta equipa é uma equipa que gere muito bem as emoções, é uma equipa alegre, muito divertida e concentrada», disse hoje à Agência Lusa José Paisana.
No final do treino de preparação do jogo decisivo, o técnico adiantou que a seleção nacional feminina está a preparar o encontro "com muito cuidado", face a uma equipa adversária «organizadíssima».
«A Bélgica sabe o que faz dentro de campo, tanto em processo ofensivo como defensivo e, como tal, sentimos que vamos ter dificuldades. Mas essas dificuldades provavelmente elas [as belgas] também vão sentir relativamente a nós, porque sabem que do outro lado está uma equipa que tem vontade de ganhar», argumentou José Paisana.
À partida para a terceira e última jornada do Torneio de Apuramento para o Europeu de futebol feminino de sub-19 de 2012 todas as quatro equipas em prova - Portugal, Bélgica, República Checa e Noruega - estão empatadas com três pontos, correspondentes a uma vitória e uma derrota.
Portugal, que ocupa a primeira posição do grupo graças à melhor diferença de golos, defronta a Bélgica pelas 14:00 de quinta-feira, no estádio municipal José Bento Pessoa, na Figueira da Foz, enquanto a Republica Checa enfrenta a Noruega, no mesmo dia e à mesma hora, em Cantanhede.
Os seis vencedores dos grupos e o segundo classificado com melhor registo nos jogos contra o primeiro e o terceiro colocados do respetivo agrupamento juntam-se à anfitriã Turquia na fase final da prova, a realizar de 02 a 14 de julho de 2012.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.