O selecionador croata, Slaven Bilic, anunciou hoje que deixará o cargo a seguir ao Euro2012 de futebol, torneio no qual quer chegar, no mínimo, aos quartos de final e fechar um ciclo de seis anos na seleção.
«Vou terminar a minha história como selecionador com o Euro. Será o meu último campeonato», disse Bilic à imprensa, depois de divulgar a lista de 27 pré-convocados para a competição, que decorrerá de 08 de junho a 01 de julho.
A imprensa croata tem referido que Bilic assinou um contrato com o Lokomotiv Moscovo, atualmente treinado pelo português José Couceiro, mas o croata recusou abordar o assunto.
«Temos uma tarefa crucial pela frente. Ainda não pensei no que vai acontecer depois, mas apenas neste grande e sagrado objetivo», considerou o selecionador.
Bilic, de 43 anos, é um antigo internacional croata, que jogou também em clubes estrangeiros, nomeadamente nos ingleses do West Ham e Everton, e assumiu o comando da seleção em agosto de 2006, cinco anos depois de terminar a carreira como futebolista.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.