O avançado Nelson Oliveira foi chamado pelo selecionador nacional para integrar a comitiva portuguesa no Euro2012 e não podia esta mais «orgulhoso» com a confiança de Paulo Bento.

«Fiquei muito contente e muito orgulhoso. É o realizar de um sonho de criança e não tenho palavras para descrever a felicidade que senti quando ouvi o meu nome», começou por dizer Nelson Oliveira no Estádio Nacional, em Oeiras.

«Portugal tem um grupo de jogadores de elevada qualidade e sabia que era bastante difícil fazer parte dos 23. Felizmente, fui escolhido e espero poder aproveitar e desfrutar da oportunidade», acrescentou.

Sobre o seu lugar na seleção nacional, uma vez que conta apenas com uma internacionalização, Nelson Oliveira afirmou que todos os jogadores convocados por Paulo Bento têm «um papel importante na equipa».

«Vamos ter todos o mesmo objetivo, vamos todos lutar por esse objetivo, por isso todos os 23 jogadores vão ter um papel importante no Euro», afirmou Nelson Oliveira à margem de um treino de preparação para a “Corrida pela Seleção”, que terá lugar no dia 02 de junho, a partir das 10:00, em Oeiras, Porto e Faro.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.