Humberto Coelho comentou esta tarde a dispensa de Carlos Martins dos convocados para o Euro2012 e a consequente chamada de Hugo Viana para o estágio da seleção nacional, em Óbidos. O vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) lamentou pelo médio do Granada e dá as boas-vindas ao jogador do Braga.

«Numa altura destas, ter uma lesão é mau para qualquer jogador. Ainda mais, o Carlos Martins que está a passar por uma fase muito difícil: seria uma consolação para ele participar no Europeu. Temos de estar solidários com ele e apoiá-lo na recuperação para voltar brevemente», referiu o dirigente federativo.

Já sobre Hugo Viana, Humberto Coelho deixa elogios e uma mensagem de confiança para o jogador. «O selecionador é que sabe quem deve escolher. [Hugo Viana] É um bom jogador. Será bem-vindo e vai ser uma mais-valia para a Seleção. Tenho a certeza de que virá com a mesma motivação [do que se tivesse integrado a convocatória inicial]: quando se atinge uma fase final de um Europeu, todos têm uma motivação suplementar», concluiu.