O internacional português esteve em Lisboa a jantar com vários companheiros de equipa e terá sido insultado por uma dezena de adeptos quando se recusou a dar autógrafos e a tirar fotografias.

Cristiano Ronaldo e vários jogadores da seleção nacional de Portugal aproveitaram a folga de quarta-feira para jantar num restaurante em Lisboa. A presença dos craques portugueses atraiu uma dezena de adeptos à porta do restaurante, que esperaram mais de uma hora para conseguir um autógrafo e uma fotografia com os internacionais portugueses.

À saída, o capitão da seleção portuguesa ignorou as solicitações, o que irritou os adeptos que rapidamente começaram a assobiar o jogador do Real Madrid e a gritar por Messi. Cristiano Ronaldo seguiu então num carro de vidros fumados acompanhado por um segurança particular.

A atitude de Cristiano Ronaldo contrastou com a dos restantes  jogadores portugueses que não se inibiram perante as solicitações dos adeptos. Fábio Coentrão e Raul Meireles tiraram dezenas de fotografias com os adeptos e deram vários autógrafos.