Com um novo design e melhorias ao nível da navegação entre modalidades, a nova aplicação dá um especial destaque ao Euro 2012 para acompanhar todo o percurso da seleção portuguesa nesta campanha pela Polónia e Ucrânia. 

A nova versão da aplicação, disponível também para Android, disponibiliza a configuração de alertas de golos de todos os jogos. Desta forma, os utilizadores vão poder acompanhar ao minuto os melhores lances. 

Recorde-se que o SAPO Desporto lançou recentemente um novo design no site, que acompanha a disponibilização do espaço dedicado ao Euro 2012. 

Com vista a garantir que todos os seus utilizadores estarão sempre atualizados, a aplicação Euro 2012 no SAPO Desporto contará com uma equipa de jornalistas e multimédia, numa grande operação de cobertura jornalística, com vista a acompanhar todos os encontros do campeonato europeu, na Polónia e na Ucrânia. Será possível conhecer os momentos mais marcantes do Euro 2012 acedendo aos vídeos, às reportagens e às galerias de fotos. 

De salientar que a aplicação SAPO Desporto, que inclui o Euro 2012, conta já com mais de 250 mil downloads no Android e no IOS (Iphone e Ipad). Com a nova versão da aplicação mobile, o SAPO Desporto inclui diversas novidades, das quais se destacam as push notifications e um dashboard inicial que permite aceder de forma mais simples e rápida a todas as modalidades e competições referenciadas na aplicação, com enfoque nas competições mais importantes de cada momento. 

Para além das aplicações, que já garantiram a preferência dos utilizadores, também a versão mobile do SAPO Desporto, em HTML 5, passa a estar disponível para todos os telemóveis com acesso à Internet via browser em desporto.m.sapo.pt e euro2012.m.sapo.pt. 

No MEO, também já está disponível a aplicação do SAPO Desporto dedicada ao Campeonato da Europa.